AMP

Cão de faro ajuda polícia a apreender drogas em PG

Todo o material encontrado foi encaminhado juntamente com a jovem até a 13ª Subdivisão Policial......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

O Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) retirou mais drogas de circulação no bairro Ronda, em Ponta Grossa, durante a tarde de ontem (02). Uma jovem de 18 anos foi presa a partir de uma abordagem realizada na Avenida João Manoel dos Santos Ribas por volta das 16h.

A equipe fazia patrulhamento pela rua e desconfiou da atitude da mulher. Durante a revista, foram encontradas três embalagens com maconha e oito pinos de cocaína, além de duas notas falsas de R$ 50.

A viatura do Canil foi até a residência da suspeita e, com o auxílio do cão de faro Luna, mais drogas foram apreendidas no imóvel, além de duas balanças de precisão e dinheiro que seria fruto do tráfico de drogas. Todo o material encontrado foi encaminhado juntamente com a jovem até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Fonte: A Rede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X