CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Silêncio quebrado: desenhos de criança revelam abusos e culminam na prisão de tio

Silêncio quebrado: desenhos de criança revelam abusos e culminam na prisão de tio

Os desenhos, que retratavam os abusos sofridos, foram encontrados pela irmã mais nova da vítima, que os mostrou à mãe. Em seus desenhos, a menina destacava...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Silêncio quebrado: desenhos de criança revelam abusos e culminam na prisão de tio

Em um caso chocante que veio à tona na zona rural de Arapiraca, Alagoas, um homem de 41 anos foi preso na quarta-feira (26) acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha de 11 anos. A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente após os desenhos perturbadores da criança terem sido descobertos pela família.

Os desenhos, que retratavam os abusos sofridos, foram encontrados pela irmã mais nova da vítima, que os mostrou à mãe. Em seus desenhos, a menina destacava suas regiões íntimas com setas e círculos, e desenhava rabiscos na cabeça e corações partidos ao lado. Segundo a Polícia Civil, os desenhos eram “rascunhos feitos pela vítima em momentos de isolamento, nos quais a criança expressava suas angústias”.

A investigação revelou que a vítima tinha receio de relatar os abusos por sofrer ameaças do suposto autor. A menina, em sua inocência e desespero, deixou mensagens perturbadoras como ”Ele toco ei mi”, ”eu não so mais vigis” e ”eu não podia cota para”. A polícia também descobriu que a menina havia tentado tirar a própria vida após os traumas sofridos.

O acusado, cuja identidade não foi revelada, teve prisão preventiva decretada pela Justiça e agora está à disposição da mesma.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN