CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PCPR deflagra operação contra organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na RMC

PCPR deflagra operação contra organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na RMC

Entre os mandados estão sete de busca e apreensão, sete de prisão preventiva e um de sequestro de bens móveis. A ação ocorre simultaneamente nos três...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a PCPR deflagra operação contra organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na RMC

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, nesta manhã de quinta-feira (27), para cumprir 14 ordens judiciais contra uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas em Piraquara, Curitiba e Paranaguá. As polícias Militar e Penal do Paraná prestam apoio na execução dos mandados, que visam desarticular a estrutura do grupo e coletar provas adicionais para aprofundar as investigações.

Entre os mandados estão sete de busca e apreensão, sete de prisão preventiva e um de sequestro de bens móveis. A ação ocorre simultaneamente nos três municípios paranaenses e em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Os crimes investigados incluem tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, a operação é resultado de uma investigação de alta complexidade que busca reprimir o narcotráfico. “A operação é fruto de um trabalho complexo e tem como objetivo realizar a repressão e enfrentamento à criminalidade organizada”, afirmou.

Além das prisões e apreensões, a ação visa desarticular a estrutura financeira da organização, apreendendo bens adquiridos com dinheiro ilícito.

A iniciativa faz parte de um esforço contínuo da PCPR para combater o tráfico de drogas e outras atividades criminosas no estado. A colaboração entre as forças de segurança é sempre importante nessas ações.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais