Corpo encontrado nu e sem cabeça em córrego no PR é identificado
O corpo foi encontrado sem a cabeça e completamente nu, o que inicialmente levantou suspeitas de um possível crime violento. Apesar disso, os exames realizados no...
Publicado em
Por Álvaro Penerotti
A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado em estado de decomposição em um córrego na estrada Paranhos, em Maringá, em setembro de 2023, pertence à idosa Judite Gonçalves Gomes, de 81 anos. A vítima, que sofria de Alzheimer, estava desaparecida desde o dia 9 de junho do mesmo ano e residia na cidade vizinha de Paiçandu.
O corpo foi encontrado sem a cabeça e completamente nu, o que inicialmente levantou suspeitas de um possível crime violento. Apesar disso, os exames realizados no cadáver não conseguiram determinar a causa da morte da idosa, resultando em um veredito inconclusivo.
A Polícia Civil de Maringá, responsável pela investigação do caso, informou que, apesar das circunstâncias iniciais suspeitas, não acredita que a idosa tenha sido vítima de crime. O motivo para essa conclusão, no entanto, não foi divulgado.
Judite Gonçalves Gomes, que lutava contra o Alzheimer, desapareceu em junho de 2023, causando grande preocupação e angústia em seus familiares e na comunidade local. A confirmação de sua morte, quase quatro meses após seu desaparecimento, encerra um período de incertezas, mas deixa muitas perguntas sem respostas.
Fonte: GMC Online
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou