
Mais um acidente envolvendo motocicleta deixa vítima ferida no Trevo Cataratas
A queda de moto ocorreu numa das alças de acesso ao Trevo Cataratas, na saída da rodovia PRc-467, em Cascavel. ...
Publicado em
Por CGN 1

Uma mulher, de 39 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (26) após ser vítima de um acidente de trânsito.
A queda de moto ocorreu numa das alças de acesso ao Trevo Cataratas, na saída da rodovia PRc-467, em Cascavel.
Segundo as informações, a motociclista atravessava o perímetro quando a moto acabou deslizando sozinha e ela sofreu a queda.
Os socorristas do Siate chegaram rapidamente ao endereço e iniciaram os atendimentos à mulher, a qual ficou caída às margens da via.
Ela teve contusões e escoriações pelo corpo e foi encaminhada à Casa Hospitalar onde seria reavaliada e medicada.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou