CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pogba está suspenso do futebol até 2027 por doping; “Estou morto”, diz atleta

Pogba está suspenso do futebol até 2027 por doping; “Estou morto”, diz atleta

“Estou morto. Paul Pogba já não existe – diz ele em uma entrevista divulgada pela conta Hietip Sports....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Pogba está suspenso do futebol até 2027 por doping; “Estou morto”, diz atleta

Aos 31 anos, o volante francês Paul Pogba, atualmente suspenso até 2027 por doping, expressou em um vídeo compartilhado nas redes sociais que acredita ter encerrado sua carreira.

“Estou morto. Paul Pogba já não existe – diz ele em uma entrevista divulgada pela conta Hietip Sports.

Segundo informações do jornal “The Guardian Nigeria”, em outros trechos ainda não revelados da entrevista, o jogador reiterou o sentimento de distanciamento em relação ao futebol.

“Já não sei quem sou. O futebol era a minha vida, a minha paixão. Agora, parece que me perdi. Tudo o que construí na minha carreira profissional me foi retirado.”

Pogba, campeão mundial com a França na Copa da Rússia de 2018, foi contratado pela Juventus em 2022, mas enfrentou muitas lesões e disputou apenas dez partidas na sua primeira temporada pelo clube italiano.

O jogador, cujo contrato com a Juventus se estende até 2026, foi suspenso a partir de agosto de 2023 após testar positivo para testosterona após uma partida contra a Udinese, na abertura do Campeonato Italiano. Pogba apresentou um recurso ao Tribunal Arbitral do Esporte.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN