CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

PRE apreende contrabando e agrotóxicos

Ocupantes do carro onde produtos eram transportados conseguiu fugir…

Publicado

em

Na madrugada de hoje (08), por volta de 00h15, a Polícia Rodoviária Estadual realizou a apreensão de contrabando e agrotóxicos.

Os policiais estavam em deslocamento pela PR-364, nas proximidades de Terra Roxa, para retirada de galhos que estavam sobre a pista de rolamento.

No deslocamento, a equipe avistou um veículo em alta velocidade, em sentido contrário ao da viatura. Os policiais tentaram realizar abordagem, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, em direção a Palotina.

Houve acompanhamento tático e alguns quilômetros a frente, o carro em fuga adentrou em meio a uma plantação, sendo encontrado abandonado.

No veículo Montana, estavam 150 quilos de agrotóxicos em pacotes e 60 litros de agrotóxicos em galões de origem paraguaia, sem documentos fiscais necessários.

O veículo e os agrotóxicos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para as providências cabíveis.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato