CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com câncer terminal, Isabel Veloso passa a usar cadeiras de rodas após acordar sem conseguir andar

Com câncer terminal, Isabel Veloso passa a usar cadeiras de rodas após acordar sem conseguir andar

Isabel relatou que sentiu fortes dores durante uma caminhada e foi resgatada pelo esposo, Lucas Borbas. A partir desse momento, a jovem passou a depender de...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Com câncer terminal, Isabel Veloso passa a usar cadeiras de rodas após acordar sem conseguir andar

Isabel Veloso, de 18 anos, revelou que precisou recorrer ao uso de uma cadeira de rodas após acordar sem a capacidade de andar. A jovem, que está em estado paliativo devido a um câncer terminal, fez um relato impactante enquanto estava fazendo uma viagem a Cascavel com o marido.

Isabel relatou que sentiu fortes dores durante uma caminhada e foi resgatada pelo esposo, Lucas Borbas. A partir desse momento, a jovem passou a depender de uma cadeira de rodas para se locomover.

“Bom dia, gente! Uma novidade. Acordei ainda sem conseguir caminhar. O Lucas quase se matou para… porque, na verdade, no hotel que a gente ficou não tem elevador para o café, só tem elevador para os quartos. Aí quebramos a cara, mas beleza! Consegui tomar meu café e agora vou dar uma passeada”, disse na última terça-feira (18).

Desde o início de junho, Isabel tem compartilhado com seus seguidores a dura batalha que vem travando contra o câncer. Ela foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina nos linfócitos, células que fazem parte do sistema imunológico. No caso de Isabel, a doença resultou em um tumor ao redor do coração.

“Meu crescimento tumoral não está nem dentro do esperado. Está bem lento, mas já faz uns dois dias que o que tenho no meu pescoço está mais inchadinho. Ele fica bem acima da minha cicatriz. Ele está bem pequenininho, mas deu uma crescida. Um mês atrás, ele estava bem menor, mal sentia ele. Nada muito fora do controle”, explicou ela.

Os médicos deram a Isabel uma previsão de seis meses de vida em janeiro deste ano. Apesar do prognóstico sombrio, a jovem tem mostrado uma força de vontade impressionante, compartilhando sua jornada e incentivando a conscientização sobre o câncer entre seus seguidores.

Fonte: PPNews

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais