CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fogo consome apartamento e deixa um morto
Foto: Reprodução/Twitter

Fogo consome apartamento e deixa um morto

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h para uma ocorrência na Rua Dois e conseguiu controlar as chamas, que estavam restritas apenas a...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Fogo consome apartamento e deixa um morto
Foto: Reprodução/Twitter

Um incêndio que atingiu um apartamento de um conjunto residencial deixou um homem morto na noite desta segunda-feira (17). O caso aconteceu no bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h para uma ocorrência na Rua Dois e conseguiu controlar as chamas, que estavam restritas apenas a um quarto do imóvel e não causaram maiores danos estruturais. Foram enviadas três viaturas, uma de combate a incêndio, outra de resgate e uma salvamento.

“As ações envolveram a extinção das chamas e o rescaldo do ambiente. O fogo ficou restrito a um quarto do imóvel, onde foi encontrado o corpo carbonizado de um homem”, informou o CBMPE.

Um homem identificado extraoficialmente como Bruno Felipe Ramos Pedrosa, de 37 anos, foi localizado dentro do imóvel com o corpo carbonizado. Após isso, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi encaminhada para fazer uma perícia e analisar as causas do incêndio.

A Polícia Militar de Pernambuco também foi acionada para a ocorrência e isolou o local do incidente.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o fogo atingindo um cômodo do apartamento, que fica no primeiro andar de um dos blocos do condomínio.

Foto: Diário de Pernambuco

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais