Gravação de série da Netflix interrompe trânsito de rodovia em São Miguel do Iguaçu
A interdição, que pegou diversos motoristas de surpresa, ocorreu na altura do perímetro da prainha em São Miguel do Iguaçu. De acordo com relatos de moradores...
Publicado em
Por Álvaro Penerotti
A rodovia PR-497, que interliga os municípios de São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Missal, no Paraná, foi interditada ao tráfego neste domingo (16). A interrupção se deu em função das gravações da segunda temporada da série “DNA do Crime”, produzida pela plataforma de streaming Netflix.
A interdição, que pegou diversos motoristas de surpresa, ocorreu na altura do perímetro da prainha em São Miguel do Iguaçu. De acordo com relatos de moradores locais, o bloqueio teve início por volta das 8h da manhã, com previsão de liberação da pista somente após as 17h.
O desvio para os municípios de Itaipulândia e Missal está sendo realizado pela PR-495. Imagens do local da gravação mostram um grande aglomerado de pessoas, entre elas, figurantes, além de diversos veículos, equipamentos e a equipe de produção da série.
A produção da Netflix ainda não divulgou nenhuma nota oficial sobre o ocorrido. A interdição, apesar de temporária, impacta a mobilidade na região, uma vez que a PR-497 é uma importante via de acesso entre os municípios citados.
Fonte: Costa Oeste News
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou