CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morte misteriosa: criança de 11 anos morre após diagnóstico de constipação
Foto: Reprodução

Morte misteriosa: criança de 11 anos morre após diagnóstico de constipação

Os pais de Annabel, Craig Greenhalgh e Josie, contrataram advogados para acompanhar o caso e identificar se houve negligência médica. Uma investigação sobre a morte da...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Morte misteriosa: criança de 11 anos morre após diagnóstico de constipação
Foto: Reprodução

Uma criança de apenas 11 anos morreu em outubro de 2022 após ser levada para um pronto-socorro com dores abdominais. A menina, identificada como Annabel Greenhalgh, foi diagnosticada pelos profissionais de saúde com constipação e, por conta disso, foi liberada. Contudo, horas depois, a garota foi encontrada morta pelos pais.

Os pais de Annabel, Craig Greenhalgh e Josie, contrataram advogados para acompanhar o caso e identificar se houve negligência médica. Uma investigação sobre a morte da britânica será iniciada nesta sexta-feira (14).

A garota já foi internada em duas ocasiões, sendo uma em 2017 e outra em 2021. Em ambas, Annabel se queixava de fortes dores abdominais. No entanto, ela nunca teve um diagnóstico a respeito do que sofria, e os pais ainda não sabem o que matou a menina.

Em outubro de 2022, horas depois de ser liberada, os pais a encontraram sem sinais vitais. Eles chegaram a acionar uma ambulância, mas, apesar dos esforços dos socorristas, nada pôde ser feito.
“Quando nos disseram que poderíamos levar Annabel do hospital para casa, confiamos que não havia nada sério acontecendo. Acordar na manhã seguinte e encontrá-la sem resposta foi absolutamente devastador e algo que ainda lutamos para compreender. Todos os dias desde então, nos perguntamos se algo mais poderia ter sido feito para salvá-la. Ela era nossa única filha e ainda temos muitas perguntas sem resposta sobre o que aconteceu com ela”, declarou o pai em entrevista ao The Sun.

“Desde que perdemos Annabel, houve um buraco em nossas vidas e não desejaríamos o que sofremos para ninguém”, falou o pai da menina.

Com informações do Metrópoles.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais