CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Galos, galinhas e gatos no asfalto: Morador enfrenta denúncia por criação de animais na rua
Imagem ilustrativa

Galos, galinhas e gatos no asfalto: Morador enfrenta denúncia por criação de animais na rua

A PM informou que a denúncia foi feita por um cidadão que afirmou estar presenciando a situação há cerca de quatro meses. O indivíduo também alegou...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Galos, galinhas e gatos no asfalto: Morador enfrenta denúncia por criação de animais na rua
Imagem ilustrativa

Um morador da cidade de Cambira foi denunciado à Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (10), por criar animais em meio à rua. Segundo a denúncia, o homem estaria criando galinhas, galos e gatos soltos pela rua, visto que não possui quintal em sua residência.

A PM informou que a denúncia foi feita por um cidadão que afirmou estar presenciando a situação há cerca de quatro meses. O indivíduo também alegou que já havia denunciado o caso à prefeitura, porém, até o momento, nenhuma providência teria sido tomada.

A polícia registrou a ocorrência e comunicou que uma cópia do boletim será encaminhada à prefeitura de Cambira. Consta no boletim que o documento é para “o conhecimento e possíveis deliberações que o caso requer”. A ação da prefeitura é aguardada para resolver a situação, que além de incomodar os moradores, pode representar riscos à saúde pública.

A criação de animais em vias públicas é considerada infração e pode gerar multas e até mesmo a apreensão dos animais, de acordo com o Código de Posturas do município. O caso segue em análise e aguarda as devidas providências das autoridades competentes.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais