CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme PM, jovem que morreu em confronto estava armado para matar rival de facção

Conforme PM, jovem que morreu em confronto estava armado para matar rival de facção

Ele estaria deslocando até o endereço do alvo para realizar a execução ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Conforme PM, jovem que morreu em confronto estava armado para matar rival de facção

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em um confronto com a Polícia Militar em Sarandi, no bairro Jardim Esperança, na última segunda-feira (10). A troca de tiros ocorreu após uma perseguição policial intensa pelas ruas da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu quando uma equipe da Rotam realizava patrulhamento pelo bairro e avistou dois indivíduos em uma motocicleta azul. Ao receberem a ordem de parada dos policiais, o piloto acelerou, dando início a uma fuga em alta velocidade.

A perseguição se estendeu até a Rua Mário Constantino, esquina com a Rua Dourados, onde os suspeitos abandonaram a motocicleta. Em seguida, o piloto invadiu uma residência e efetuou disparos contra os policiais, sendo alvejado em resposta.

Apesar da intervenção imediata dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum policial foi ferido durante o confronto. O segundo suspeito envolvido na perseguição conseguiu escapar e ainda não foi localizado.

A polícia informou ainda que a dupla estava supostamente a caminho de uma residência com a intenção de matar um rapaz. Com o suspeito morto, foram apreendidos uma pistola 9mm e uma balaclava.

As informações são do Plantão Maringá.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais