CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Culpado por homicídio brutal é capturado pela Guarda Municipal na Região do Lago

Culpado por homicídio brutal é capturado pela Guarda Municipal na Região do Lago

De acordo com informações, o homem era foragido da justiça e estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio Qualificado, expedido pela...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Um homem de 38 anos foi preso durante abordagem da Guarda Municipal na madrugada desta terça-feira (11) nas proximidades do Lago Municipal em Cascavel.

De acordo com informações, o homem era foragido da justiça e estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio Qualificado, expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Cascavel.

O crime ocorreu no ano de 2019, quando Diogo Estingelin Cezario, de 26 anos, foi brutalmente espancado até a morte na Rua Olindo Periolo, no bairro Pacaembu.

Após o homicídio, o suspeito foi capturado e ficou preso por quatro anos na cadeia pública de Cascavel, quando recebeu alvará de soltura e não teria voltado para assinar. Ele estaria por um ano solto, mas foi condenado à pena de 12 anos de reclusão, conferido pela justiça, culpado pelo assassinato.

O indivíduo foi localizado em via pública pela GM e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde seria ouvido pelo delegado e encaminhado à carceragem do Depen.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais