Conforme tenente dos Bombeiros, motociclista teve múltiplas fraturas pelo corpo
O tenente Schlogl, oficial do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, relatou à CGN a gravidade da situação. “Chegando ao local, encontramos a vítima em...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um grave acidente de trânsito registrado na BR-277, em Cascavel, na manhã desta segunda-feira (10), deixou uma mulher de 26 anos em estado grave. A vítima, que estava em uma motocicleta, perdeu o controle do veículo após o pneu furar e colidiu frontalmente com um Celta na pista contrária.
O tenente Schlogl, oficial do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, relatou à CGN a gravidade da situação. “Chegando ao local, encontramos a vítima em estado grave, com diversas fraturas pelo corpo”, disse. A mulher foi entubada no local e transportada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná.
Segundo o tenente, as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU trabalharam juntas para prestar os primeiros socorros à vítima. “Foram esforços conjuntos para atender a vítima da melhor maneira possível”, afirmou.
Inicialmente, havia a suspeita de que um carro tivesse colidido na traseira da motocicleta, o que teria provocado a perda de controle. No entanto, após análise das câmeras de segurança, essa hipótese foi descartada. “Em princípio, parece que ela se desequilibrou sozinha, mas a polícia ainda vai investigar o caso”, explicou o tenente Schlogl.
A jovem de 26 anos apresentou um Trauma Cranioencefálico (TCE) grave e múltiplas fraturas pelo corpo. Ela permanece internada no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde recebe todos os cuidados necessários.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou