CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Motociclista morto estava com fone de ouvido no pescoço, o que pode ter provocado desatenção no trânsito

Publicado em

Relacionadas:

Motociclista morto estava com fone de ouvido no pescoço, o que pode ter provocado desatenção no trânsito

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

A equipe de reportagem da CGN conversou com o 1º Sargento Baranowski do Corpo de Bombeiros, que deu detalhes sobre o atendimento da equipe no local do acidente que vitimou Jaime Batista Moreningo, de 51 anos. O fato ocorreu no cruzamento das ruas São Paulo e Marechal Cândido Rondon, no Centro.

Segundo o oficial, infelizmente um trabalhador veio a óbito nesta manhã. A equipe investiu para tentar salvar a vida do homem, porém as lesões foram muito fortes.

A vítima estava com um fone de ouvido no pescoço, porém não foi possível afirmar que estaria utilizando no momento do acidente. O sargento ressalta que não é recomendado o uso de fone de ouvidos por motociclistas, pois pode resultar na diminuição da atenção do trânsito.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo do motociclista, que passaria por exame de necropsia, antes de ser liberado aos atos fúnebres.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas