CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Polícia Militar realiza grande apreensão em imóvel onde eram armazenadas cargas de cigarros

A equipe chegou ao endereço, após receber denúncia de que um veículo estava sendo carregado com o contrabando…

Publicado

em

As equipes da Polícia Militar realizaram na noite desta quinta-feira (07) uma grande apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação foi realizada após denúncia anônima, qual relatava que uma caminhonete estava sendo carregada na Rua Cabo Luiz Augusto Pereira, no Santa Felicidade.

Chegando à casa, as equipes encontraram um veículo Ford Ka, onde estavam alguns maços de cigarro, entretanto, a Hilix denunciada não estava no endereço.

Adentrando ao imóvel, os policiais encontraram aproximadamente 50 caixas de cigarros, quais foram apreendidas. Além disto, foi encontrado no local uma grande quantidade em dinheiro, que não possuía procedência.

Uma idosa estava no imóvel, qual disse ser a proprietária dos produtos, assim, sendo detida.

Ainda conforme as equipes, na casa havia um televisor equipado com câmeras de monitoramento, qual registrava a movimentação nas imediações da casa.

Após a apreensão, a ocorrência foi encaminhada à Receita Federal de Cascavel, onde as medidas cabíveis seriam tomadas. A mulher foi levada à Polícia Federal.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato