
‘Quartou!’ Jovem sobe em placa de publicidade e rebola às margens do Trevo Cataratas; veja o vídeo
A estrutura onde o rapaz estava tem aproximadamente 15 metros de altura ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Hoje não é sexta-feira, mas é véspera de feriado. O ‘dia de folga’, normalmente deixa as pessoas mais ouriçadas, fato que já pôde ser percebido nesta manhã, nas proximidades do Trevo Cataratas, em Cascavel.
A equipe da CGN recebeu um vídeo de um jovem que subiu em uma placa de publicidade, às margens da rodovia PRc-467 para dançar. Nas imagens, é possível notar que o rapaz se aventura a aproximadamente 15 metros de altura, provavelmente pagando uma aposta ou desafio.
Em determinado momento, a pessoa fica com apenas uma perna na base e rebola por um período. As pessoas que passavam pelas proximidades notaram o fato e registraram a cena em vídeo.
Diante do risco de queda, muitos ficaram assustados com o fato e, antes que chamassem as autoridade, o jovem desceu por conta própria.
A reportagem deslocou ao endereço para verificar o fato e não encontrou mais ninguém nas proximidades da estrutura, a qual tem aproximadamente 15 metros.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou