CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fim trágico: família desaparecida é encontrada morta em carro submerso

Fim trágico: família desaparecida é encontrada morta em carro submerso

Estavam no carro Icildo Gean da Silva, 34 anos, Ana Paula Rodrigues, de 25 anos, e dois meninos, um de 12 e um de 3 anos,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Fim trágico: família desaparecida é encontrada morta em carro submerso

O veículo Prisma que caiu em um rio na localidade do Linho, interior de Tangará (SC), foi retirado por um guincho no final da manhã desta terça-feira (28). Antes, os Bombeiros retiraram do carro os corpos das quatro vítimas do acidente. A família estava desaparecida desde quinta-feira, 23, após sair para uma viagem.

Estavam no carro Icildo Gean da Silva, 34 anos, Ana Paula Rodrigues, de 25 anos, e dois meninos, um de 12 e um de 3 anos, irmãos de Ana. Eles moravam em Videira e saíram de carro para Lages, com o objetivo de pegar ingressos para a Festa do Pinhão com familiares de Gean.

Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é que a família tenha errado o caminho, e ao invés de seguir pela SC-135 sentido Campos Novos, acabou pegando a direção errada. A estrada da comunidade do Linho foi asfaltada recentemente, o que pode ter confundido o motorista, de acordo com o delegado Giovani Angelo Dametto.

Em seguida, o veículo teria colidido em pedras em uma curva e caído na cabeceira da ponte. Na manhã desta terça, uma moradora viu detritos na estrada e acionou a polícia. A família já era procurada desde o final de semana.

Quando os socorristas chegaram no local do acidente no começo da manhã, já confirmaram que se tratava de um automóvel Prisma, que se encontrava capotado e submerso no rio, com apenas as rodas dianteiras à mostra. Os quatro ocupantes estavam mortos dentro do veículo.

Após a chegada da Polícia Científica, da Polícia Civil e da Polícia Militar, foi iniciada a extração do veículo do fundo do rio com o auxílio de barco e um caminhão Munck. Antes da retirada completa, os bombeiros removeram os corpos.

Fonte: Caçador.net

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN