Sanepar afirma que carro envolvido em acidente com morte, em Cascavel, é de empresa terceirizada
Publicado em
Relacionadas:

Por Fábio Wronski
Atualizado em
A Sanepar encaminhou uma nota sobre o acidente de trânsito registrado na noite de ontem, domingo (27), o qual vitimou fatalmente Nivaldo José dos Santos.
Ele estava em uma moto e bateu contra uma Montana, a qual tem logos da Sanepar. Conforme a companhia, o carro seria de uma empresa terceirizada.
O carro pertence a uma empresa terceirizada da Sanepar. Os devidos esclarecimentos serão dados às autoridades competentes no momento adequado.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o motorista da Montana envolvido no acidente, colide contra um estabelecimento no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Marechal Cândido Rondon e em seguida sai do carro em desespero ao perceber a gravidade da situação.
No vídeo, após o impacto, o motorista se aproxima de Nivaldo e tenta mexer no corpo. Ele leva as mãos na cabeça ao perceber que a vítima estava gravemente ferida e não estava se mexendo.
Durante o atendimento no interior da ambulância, Nivaldo entrou em parada cardiorrespiratória e após várias tentativas de reanimação não resistiu aos ferimentos e faleceu.