CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Sanepar afirma que carro envolvido em acidente com morte, em Cascavel, é de empresa terceirizada

Publicado em

Relacionadas:

Imagem referente a Sanepar afirma que carro envolvido em acidente com morte, em Cascavel, é de empresa terceirizada
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

A Sanepar encaminhou uma nota sobre o acidente de trânsito registrado na noite de ontem, domingo (27), o qual vitimou fatalmente Nivaldo José dos Santos.

Ele estava em uma moto e bateu contra uma Montana, a qual tem logos da Sanepar. Conforme a companhia, o carro seria de uma empresa terceirizada.

O carro pertence a uma empresa terceirizada da Sanepar. Os devidos esclarecimentos serão dados às autoridades competentes no momento adequado.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o motorista da Montana envolvido no acidente, colide contra um estabelecimento no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Marechal Cândido Rondon e em seguida sai do carro em desespero ao perceber a gravidade da situação.

No vídeo, após o impacto, o motorista se aproxima de Nivaldo e tenta mexer no corpo. Ele leva as mãos na cabeça ao perceber que a vítima estava gravemente ferida e não estava se mexendo.

Durante o atendimento no interior da ambulância, Nivaldo entrou em parada cardiorrespiratória e após várias tentativas de reanimação não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas