
“Vai ser muito difícil para ela”, diz mãe de jovem atacada com ácido
Regiane Ferreira revelou à imprensa suas preocupações em relação ao impacto do incidente na vida da filha. “Será muito difícil para ela. Mas minha filha continua...
Publicado em
Por Álvaro Penerotti

Mãe de Isabelly Ferreira, vítima de ataque com ácido em Jacarezinho, no norte do Paraná, falou pela primeira vez sobre o crime ocorrido na última quarta-feira (22).
Regiane Ferreira revelou à imprensa suas preocupações em relação ao impacto do incidente na vida da filha. “Será muito difícil para ela. Mas minha filha continua linda e perfeita como Deus a fez. Isso de forma alguma afetará sua beleza”, disse.
Ela relatou que ainda não teve a oportunidade de conversar com a filha após o ataque. “Ela disse: ‘Mãe, me queimaram, jogaram algo em mim. Me ajude’. Quando cheguei lá, ela já estava gravemente ferida e não pude mais conversar com ela”, lamentou.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita do crime alegou motivação por ciúmes, relatando que a vítima teve envolvimento com seu ex-marido.
A substância utilizada no ataque seria uma mistura de soda cáustica com água, comumente empregada na produção de produtos como sabão artesanal.
Fonte: OBemDito
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou




