CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Quem matou Tatiane Laurindo? Ato cobra respostas

Quem matou Tatiane Laurindo? Ato cobra respostas

"Nenhum sorriso deve ser apagado"; Polícia Civil dá detalhes sobre o andamento da apuração......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Quem matou Tatiane Laurindo? Ato cobra respostas

Amigos e familiares de Tatiane Laurindo da Silva farão um ato no próximo sábado (9) em Formosa do Oeste. Eles cobram uma resposta diante do homicídio da jovem de 31 anos, ocorrido em janeiro deste ano. A investigação ainda não teve um desfecho.

A jovem, muito querida na comunidade, tinha dois empregos e deixou um filho. Ela foi encontrada morta dentro de casa e o imóvel não tinha sinais de arrombamento.

O protesto será na praça Enio Pipino e toda a comunidade é convidada a participar. “Nenhum sorriso deve ser apagado” é a afirmação das pessoas próximas.

A CGN conversou com a delegada Amanda Macedo Ribeiro que destacou que o protesto é legítimo, mas não interfere na celeridade do processo. Segundo ela, a investigação segue em andamento, mas a conclusão depende principalmente do resultado de provas técnicas. São exames de DNA que entram em uma “fila” juntos com casos de todo o Estado.

O exame de DNA refere-se tanto a amostras coletadas no corpo da vítima, quanto de suspeitos. A delegada prefere não detalhar quem são os suspeitos para não prejudicar as investigações.

O corpo foi encontrado no final da tarde, mas tudo indica que o crime ocorreu no final da madrugada.

“Ela ficou até 5 horas da manhã conversando com um amigo e foi depois disso que o crime aconteceu. Apesar de ser um bairro populoso nenhuma testemunha foi identificada. Pelo estado do corpo, pela dinâmica do crime acreditamos ser muito difícil que ninguém tenha ouvido nada. A população precisa de coragem de ajudar a polícia. Além das provas técnicas, ter alguma informação, mesmo que anônima, nos ajudaria muito”.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais