CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo de mulher desaparecida é encontrado na própria casa; marido e filho, de 14 anos, são suspeitos

Corpo de mulher desaparecida é encontrado na própria casa; marido e filho, de 14 anos, são suspeitos

O corpo de Michele foi descoberto na quarta-feira (22), mas a confirmação de sua identidade só foi possível no dia seguinte, segundo informações da polícia. A...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Corpo de mulher desaparecida é encontrado na própria casa; marido e filho, de 14 anos, são suspeitos

Em um caso chocante de violência doméstica e possível feminicídio, o corpo de uma mulher de 42 anos, que estava desaparecida há cerca de duas semanas, foi encontrado enterrado no piso de sua própria casa em Palhoça, na Grande Florianópolis. A vítima foi identificada como Michele de Abreu Oliveira, uma esteticista local. O marido e o filho adolescente da vítima são considerados suspeitos e estão desaparecidos.

O corpo de Michele foi descoberto na quarta-feira (22), mas a confirmação de sua identidade só foi possível no dia seguinte, segundo informações da polícia. A casa, onde o corpo foi encontrado, possui dois pavimentos e o cadáver estava enterrado no piso inferior.

A delegada Gisele Farias Jerônimo, responsável pelo caso, informou que as primeiras informações e depoimentos colhidos durante as investigações levaram à expedição do mandado de busca e apreensão na residência da vítima. A polícia ainda está em busca do marido de Michele, Márcio de Oliveira Bigóis, de 46 anos, natural de Passo Fundo (RS) e do filho do casal, um adolescente de 14 anos.

Michele já havia solicitado uma medida protetiva contra o marido no passado, mas a medida foi revogada a pedido da própria vítima, conforme relatado pela delegada Jerônimo.

Em um desabafo emocionado nas redes sociais, outro filho de Michele lamentou a perda da mãe, que ocorreu logo após o Dia das Mães de 2023, e da avó, que faleceu um dia antes da mesma data comemorativa.

A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou um inquérito policial para apurar a morte de Michele e a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso de Palhoça está à frente das investigações. O corpo da vítima passará por perícia e laudos serão emitidos para subsidiar o inquérito policial.

A delegada ressaltou que todas as hipóteses e indícios serão considerados durante as investigações. O objetivo é identificar a causa e as circunstâncias da morte e identificar os envolvidos no crime.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais