CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dublador de Dragon Ball, Saint Seiya e One Piece admite relação abusiva com fã; “obriguei ela a abortar”
Reprodução Toei Animation

Dublador de Dragon Ball, Saint Seiya e One Piece admite relação abusiva com fã; “obriguei ela a abortar”

Toru manteve o relacionamento por quatro anos e meio, durante os quais ameaçou agredir a fã e a coagiu a realizar um aborto. “Eu tive um...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Dublador de Dragon Ball, Saint Seiya e One Piece admite relação abusiva com fã; “obriguei ela a abortar”
Reprodução Toei Animation

O mundo dos animes foi abalado pela revelação de que Toru Furuya, renomado dublador de “Os Cavaleiros do Zodíaco” e “One Piece”, esteve envolvido em um relacionamento adúltero e abusivo com uma fã. O próprio ator, também conhecido por seu trabalho em “Sailor Moon”, admitiu o caso publicamente.

Toru manteve o relacionamento por quatro anos e meio, durante os quais ameaçou agredir a fã e a coagiu a realizar um aborto. “Eu tive um relacionamento com uma fã por quatros anos e meio até setembro do ano passado. Eu estava atraído por ela por causa de seu apoio constante, e tolamente eu a contatei para começar um relacionamento”, disse Toru. “Durante o período, eu não intencionalmente levantei minha mão a ela (…). Eu também fiz algo imperdoável, que foi obrigá-la a abortar. Eu sinto muito pelo profundo mal que causei a essa mulher, tanto física quanto mentalmente. Eu não poderia me desculpar o suficiente por trair a confiança de todos os meus fãs que me apoiaram ao longo dos anos (…)”, concluiu.

Atualmente com 70 anos, Toru Furuya é um dos dubladores mais populares do Japão. Sua carreira começou como ator mirim em 1958, e ele já deu voz a personagens icônicos como Seiya em “Cavaleiros do Zodíaco”, Sabo em “One Piece” e Yamcha em “Dragon Ball”.

Com informações do Omelete

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN