
Carga de cocaína: Conforme Defesa Civil de Cascavel, motorista de caminhão ofereceu veículo para transportar donativos
O caminhão que saiu de Cascavel com donativos para o Rio Grande do Sul foi apreendido pela PRF em Santa Catarina ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Defesa Civil de Cascavel informa que um caminhão particular, disponibilizado pelo proprietário para transportar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, foi apreendido pela Polícia Militar em Santa Catarina, na manhã deste sábado (18), transportando entorpecentes ocultos no estepe.
O caminhão foi oferecido ao Corpo de Bombeiros para fazer o transporte até a cidade de Rio Grande (RS) por um sindicato que representa empresas de transporte de cargas e logística. O caminhão não pertence a uma empresa, mas a uma pessoa física.
A Defesa Civil informa que não faz vistorias nos caminhões de terceiros, apenas coordena o carregamento das doações, com auxílio de voluntários.
O coordenador da Defesa Civil, Márcio Ribeiro, já se colocou à disposição das autoridades catarinenses para prestar eventuais informações sobre o transporte das doações. O caminhão estava carregado com 20 toneladas de alimentos não perecíveis, água, materiais de higiene e limpeza, e roupas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou