CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulheres são detidas com 321 pedras de crack em Umuarama

Mulheres são detidas com 321 pedras de crack em Umuarama

Elas estavam em uma moto, trafegando pelo bairro San Remo.....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Mulheres são detidas com 321 pedras de crack em Umuarama

Duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Umuarama após serem flagradas com 321 pedras de crack. A abordagem da Polícia Militar (PM) aconteceu na avenida Walter Luiz da Cunha, bairro San Remo (fundos da Zaeli), na tarde desta quinta-feira (7).

A dupla estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, quando a PM chegou. Uma delas já é conhecida do meio policial, pois já foi flagrada outras vezes traficando. Quando as duas viram a viatura, mudaram de rota.

Mesmo assim os policiais conseguiram fazer a abordagem. Os PMs viram que a passageira da moto estava com 21 cargas (embalagem com várias pedras) de crack fechadas. A droga estava no sutiã da suspeita.

P.A.M., 30 anos, estava pilotando a moto e F.A.C., 33 anos, estava na garupa. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Umuarama. A condutora da moto está grávida. As duas mulheres já foram presas anteriormente acusadas de tráfico.

Com informações: O Bem Dito.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN