CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia prende suspeitos de matar jovens recém-casados no Paraná

Polícia prende suspeitos de matar jovens recém-casados no Paraná

Na ocasião em que tudo aconteceu, indivíduos armados invadiram a residência do casal e abriram fogo contra as vítimas, que estavam repousando na cama. Luiz e...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Polícia prende suspeitos de matar jovens recém-casados no Paraná

Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil do Paraná, com o auxílio da Polícia Civil de Santa Catarina, realizou a Operação Inocentes, que culminou na prisão temporária de dois suspeitos ligados aos assassinatos de Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer, ocorridos em setembro do ano passado. O crime aconteceu no Jardim Europa, em Ponta Grossa.

Na ocasião em que tudo aconteceu, indivíduos armados invadiram a residência do casal e abriram fogo contra as vítimas, que estavam repousando na cama. Luiz e Rubiane foram brutalmente assassinados, sem qualquer chance de reação.

Investigações revelaram que os criminosos, na verdade, visavam um terceiro indivíduo com histórico de tráfico de drogas, que havia deixado sua moto estacionada em frente à casa das vítimas na noite do crime. Enganados, os agressores atacaram Luiz e Rubiane, dois jovens recém-casados, que não tinham envolvimento com atividades ilícitas.

O delegado Luís Gustavo Timossi destacou o avanço significativo da investigação, que após sete meses identificou os suspeitos, alguns dos quais haviam se mudado para Santa Catarina após o homicídio.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca, foram apreendidos celulares, duas pistolas calibre 9 mm, 44 munições e quatro carregadores. Em Florianópolis (SC), um homem e uma mulher foram presos em flagrante. Em Ponta Grossa, continuam as diligências com a execução de mandados de busca, resultando na recuperação de uma motocicleta furtada e na detenção de dois homens.

As investigações agora entram em sua fase final, com prazo de até trinta dias para conclusão, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: A Rede

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais