CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem deu bebida para cinco filhos antes de matar a mãe no Paraná

Homem deu bebida para cinco filhos antes de matar a mãe no Paraná

A Polícia Civil (PCPR) informou que o corpo, encontrado no dia 6 de abril, estava em uma fenda de aproximadamente três metros de profundidade, localizada na...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Homem deu bebida para cinco filhos antes de matar a mãe no Paraná

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de assassinar Kelly de Souza Mattos, de 27 anos. Segundo o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, antes de cometer o crime, ele deu bebidas alcoólicas aos cinco filhos do casal, que têm entre três e dez anos.

A Polícia Civil (PCPR) informou que o corpo, encontrado no dia 6 de abril, estava em uma fenda de aproximadamente três metros de profundidade, localizada na zona rural de Piraí do Sul, na região de Ponta Grossa. A cidade está situada a 50 km de Ventania, onde Kelly residia com os filhos.

O suspeito, ex-marido da vítima e pai das crianças, foi detido por suspeita de feminicídio. Ele foi localizado em um endereço no bairro Campinhos, em Ibaiti, no Norte Pioneiro.

Após ser preso, o homem foi levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde aguarda a decisão judicial.

Kelly foi dada como desaparecida pelo pai em 30 de março, e o boletim de ocorrência foi registrado em 2 de abril. O delegado responsável pelo caso afirmou que ela foi assassinada pelo ex-companheiro durante esse período.

Segundo as investigações, após dar bebidas alcoólicas às crianças, o suspeito cometeu o crime. Em seguida, ele colocou o corpo da vítima sobre um cavalo e levou até a fenda. O corpo de Kelly foi encontrado em estado de decomposição uma semana após seu desaparecimento.

Fonte: GoioNews

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais