CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Prefeito xinga eleitores e diz que não quer mais que votem nele

Prefeito xinga eleitores e diz que não quer mais que votem nele

O evento em questão era uma cavalgada na cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro, onde o cantor Pedro Garcia iria se apresentar. No vídeo,...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

O prefeito de Cantagalo, município do Rio de Janeiro, Guga de Paula (PP) subiu em um palco durante um show no sábado,11, no distrito de Euclidelândia, e mandou o público ir “à merda”. O gestor também pediu que não votem mais nele.

O evento em questão era uma cavalgada na cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro, onde o cantor Pedro Garcia iria se apresentar. No vídeo, que tem circulado pelas redes sociais, Guga de Paula diz que é amigo do músico e que foi ao local para prestigiá-lo. Após subir ao palco e pegar o microfone, ele fala:

“Não quero que vocês votem em mim nunca mais, que eu não sou candidato, vocês votem em quem vocês quiserem. Eu vou mandar tudo mundo à merda. Sabe por quê? Eu vim aqui como prefeito para respeitar o meu amigo Pedro Garcia. Me respeite. Não quero voto de ninguém. E vocês, vão todo mundo à merda. E quem não quiser votar em mim, vai todo mundo à merda.”

No registro, o prefeito aparece com sinais claros de embriaguez. Ao tentar falar com o público, ele é vaiado. Após isso, ele passa o microfone a Garcia que fala brevemente, sugere cantar uma música, mas perde o microfone para Guga de Paula novamente, que acrescenta: “Só falo para vocês… Segurança, esse cara me desacatou. Prende ele, prende ele!. ”

Fonte: A Tarde

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais