CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM detém duas pessoas por porte ilegal de arma em Guarapuava

PM detém duas pessoas por porte ilegal de arma em Guarapuava

A PM prendeu um homem com um revólver calibre 32 em Reserva do Iguaçu. Em Pinhão uma mulher foi presa, com uma espingarda…...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a PM detém duas pessoas por porte ilegal de arma em Guarapuava

Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma em Guarapuava, nesta quinta-feira (07).

Conforme a PM, em Reserva do Iguaçu, policiais se deslocaram até a rua Joaquim Ferreira de Oliveira, no Centro, e abordaram o motorista I Kia Sportage.

Contra o homem, havia uma denúncia feita pela ex-mulher, que ele estaria a ameaçando e portando uma arma.

De acordo com a polícia, durante busca dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 32, marca Taurus com quatro cartuchos intactos.

A arma estava ao lado do banco do motorista. Ele foi preso e levado para a Polícia Civil de Pinhão. Além disso, como o homem não tinha carteira de habilitação, o carro foi removido para o pátio do destacamento da polícia militar.

PINHÃO

Em Pinhão, uma mulher de 47 anos foi presa na tarde dessa quarta (6). Conforme informações da PM, uma equipe de Rotam com apoio da Rádio Patrulha, se deslocou até a rua Pimpão, na Vila Caldas. Havia denúncias de que no local, uma jovem estaria comercializando drogas.

No endereço, a mulher e a denunciada foram avisadas sobre as denúncias. Durante busca na residência, os policiais encontraram debaixo de um colchão em um dos quartos, uma espingarda sem marca, calibre 22. Na gaveta da cômoda, foram localizadas seis munições CBC intactas.

A mulher assumiu ser a dona da arma e das munições e foi presa. Assim, ela foi levada para a delegacia de Pinhão, com o material apreendido.

As informações são do Portal RSN.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais