
Ladrão preso em Cascavel ao roubar carro de taxista teria ainda assediado trabalhadora e praticado agressões
Ele foi preso na madrugada de hoje em um motel com o automóvel da vítima......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira

A taxista que teve o carro roubado ontem na PR-239, em Assis Chateaubriand foi assediada, agredida e convidada para um programa sexual, de acordo com o registro do boletim de ocorrência.
A trabalhadora foi acionada para fazer uma corrida e deixar uma pessoa um motel na saída para Palotina. O ladrão disse à taxistas que iria buscar uma mulher e logo os dois seguiriam.
Foi nesse momento que o homem tentou agarrar a força a trabalhadora, sendo que ela conseguiu se esquivar e ele fugiu com o Renault Logan de posse da vítima. A mulher sofreu várias lesões, principalmente no pescoço e na orelha.
No quarto foi deixado um documento que fez com que a polícia chegasse com mais facilidade ao criminoso.
O bandido foi preso na madrugada de hoje em um motel na Região do Bairro Claudete, em Cascavel com o automóvel da vítima que ficou bastante abalada.
O autor do delito utilizava tornozeleira eletrônica no momento da prisão. Ele já possui passagens pela polícia pelos crimes de estelionato, receptação, agressão e roubo.
Outra pessoa foi detida no mesmo quarto e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para averiguações.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou