CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tragédia na BR-277: colisão frontal deixa três mortos em Guaraniaçu
Foto: Fabrício Eduardo

Tragédia na BR-277: colisão frontal deixa três mortos em Guaraniaçu

As vítimas, um idoso de 79 anos que conduzia o veículo, uma mulher e um homem não identificado, eram moradores do próprio distrito. Segundo informações colhidas...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Um grave acidente de trânsito ocorreu no início da noite desta quinta-feira (09), na BR-277, Km 501,1, no distrito de Bela Vista, interior de Guaraniaçu, no oeste do Paraná. A colisão frontal envolveu um Fiat/Palio e uma carreta, resultando na morte de três ocupantes do carro.

As vítimas, um idoso de 79 anos que conduzia o veículo, uma mulher e um homem não identificado, eram moradores do próprio distrito. Segundo informações colhidas no local, o Fiat/Palio invadiu a pista contrária em uma curva e colidiu frontalmente com a carreta.

O condutor da carreta, um homem de 45 anos que não sofreu ferimentos, relatou que nada pôde ser feito para evitar a tragédia. A carreta seguia para Cascavel, enquanto o Palio se dirigia à Curitiba.

Apesar do impacto e da gravidade do acidente, o trânsito na rodovia não precisou ser bloqueado. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná sinalizaram o local e desviaram o fluxo de veículos pelos acostamentos, uma vez que os veículos envolvidos na colisão ficaram no meio da pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Defesa Civil de Guaraniaçu estiveram no local, mas apenas puderam constatar os óbitos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Laranjeiras do Sul e a Polícia Científica de Cascavel foram acionadas para atender a ocorrência. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Com informações e imagens de Fabrício Eduardo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais