CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pedestre morre ao ser atingida por caminhão desgovernado no PR

Pedestre morre ao ser atingida por caminhão desgovernado no PR

De acordo com informações, a pedestre andava pela rua quando foi atropelada por um caminhão desgovernado na Avenida Dom Pedro II, no Jardim Orestes Thá....

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (9), um trágico acidente tirou a vida de uma mulher na região central de Quatro Barras, município situado na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações, a pedestre andava pela rua quando foi atropelada por um caminhão desgovernado na Avenida Dom Pedro II, no Jardim Orestes Thá.

A fatalidade aconteceu no momento em que o motorista perdeu o controle invadiu a calçada onde a vítima estava.

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que o condutor do veículo de carga possa ter dormido ao volante. A tenente Marjory Hoiser confirmou que a mulher faleceu no local.

“Essa senhora, toda manhã, praticava caminhada aqui pela região. Infelizmente, ela estava caminhando na ciclovia e o caminhão perdeu a direção, não sabemos ao certo qual o motivo da perda de direção do condutor, mas ele colidiu contra o poste e a vítima ao mesmo tempo”, afirmou a servidora da PM.

“Possivelmente perdeu a direção por ter dormido ao volante. É o que ele acredita, porque diz que não se recorda muito bem. Provavelmente tenha dormido ao volante”, disse em seguida.

Quanto ao motorista, a tenente esclareceu: “Ele vai ser encaminhado à delegacia para maiores procedimentos e averiguações. Provavelmente o delegado vai pedir algum exame toxicológico para verificar se tem algum entorpecente, algum químico na corrente sanguínea. Mas as devidas investigações serão feitas pela Polícia Civil”.

Fonte: Banda B

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais