CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Médico do Siate abre peito da vítima dentro da ambulância, mas não consegue salvar homem esfaqueado
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Médico do Siate abre peito da vítima dentro da ambulância, mas não consegue salvar homem esfaqueado

Os socorristas notaram cerca de cinco golpes espalhados pelo corpo do homem. A massagem direta no coração é um procedimento conhecido como toracotomia....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Médico do Siate abre peito da vítima dentro da ambulância, mas não consegue salvar homem esfaqueado
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Um homem de 43 anos morreu após ser esfaqueado no peito no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite dessa quarta-feira (8). No local, moradores que vivem nas imediações da Rua Bôrtolo Paris apontaram que o autor do crime seria conhecido e mantinha constantes brigas com a vítima há dias. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O soldado Osvaldo, do Siate do Corpo de Bombeiros, explicou que o socorro fez todos os procedimentos possíveis para tentar salvar a vítima. Inclusive, o médico chegou a realizar a massagem direta no coração do homem, visto que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

“A ocorrência é perto do quartel e, quando chegamos, encontramos o homem inconsciente. Colocamos na ambulância e fizemos tentativas de reanimação cardiopulmonar. O médico foi acionado e tentou fazer todos os procedimentos possíveis, mas o homem não resistiu”, disse Osvaldo, do Siate do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas notaram cerca de cinco golpes espalhados pelo corpo do homem. A massagem direta no coração é um procedimento conhecido como toracotomia.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo no local. A Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar o caso.

Com informações da Banda B

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais