CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Professor é indiciado por crimes sexuais contra alunas de escola pública
Imagem Ilustrativa: Pexels/Pixabay

Professor é indiciado por crimes sexuais contra alunas de escola pública

O professor também foi indiciado por estupro de vulnerável e por tráfico de drogas, visto que algumas alunas relataram a prática de atos libidinosos diversos da...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Professor é indiciado por crimes sexuais contra alunas de escola pública
Imagem Ilustrativa: Pexels/Pixabay

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quarta-feira (08) as investigações e indiciou um professor de uma escola pública Estadual, por crimes sexuais contra alunas da instituição. No curso da investigação, foram identificadas, pelo menos, 20 vítimas de Assédio Sexual por parte do professor.

O professor também foi indiciado por estupro de vulnerável e por tráfico de drogas, visto que algumas alunas relataram a prática de atos libidinosos diversos da conjunção carnal e que uma delas, inclusive, relatou que o professor chegou a oferecer droga para ela.

A investigação começou a partir de uma denúncia realizada pela direção do estabelecimento de ensino, narrando o comportamento inadequado do professor, quando de imediato a Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu representou pelo afastamento cautelar do docente, o que foi deferido pela vara criminal de Foz do Iguaçu.

De acordo com o delegado Rodrigo Souza, responsável pela investigação: “há fartos elementos indicando a prática dos crimes de assédio sexual majorado, estupro de vulnerável e inclusive tráfico de drogas, na modalidade oferecer”

A apuração apontou que o professor abordava as alunas (com idades entre 11 e 15 anos), oferecendo dinheiro, presentes e passeios fora do horário escolar, realizava carícias nas pernas, seios, rosto e cabelos, aproveitando-se da posição de poder para constranger e coagir alunas.

Ainda de acordo com o Delegado Rodrigo Souza, “a investigação apontou, de forma firme, a prática nojenta de assédio sexual por parte de um professor, justamente num local onde as adolescentes deveriam se sentir acolhidas e seguras”

O professor foi indiciado por assédio sexual (20 fatos), estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

O nome do indiciado e a escola em que ele trabalhava não foram divulgados.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais