CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo mostra suspeitos transportando corpo de Isabelly Teixeira para outro carro, em Iporã

Vídeo mostra suspeitos transportando corpo de Isabelly Teixeira para outro carro, em Iporã

Uma pessoa foi presa em Iporã e os outros dois suspeitos continuam foragidos em Umuarama, conforme informou o delegado Luã Mota. “Na casa do namorado da...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

A Polícia Civil através da Delegacia Regional de Iporã, 7ª Subdivisão de Umuarama e Força Nacional, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (3), a três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento na morte da jovem Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos. A vítima foi encontrada morta às margens da BR-272, em Francisco Alves há uma semana atrás (26 de abril).

Uma pessoa foi presa em Iporã e os outros dois suspeitos continuam foragidos em Umuarama, conforme informou o delegado Luã Mota. “Na casa do namorado da vítima, em Umuarama, a polícia encontrou quatro pinos de cocaína, maconha e uma balança de precisão”.

Ainda de acordo com o delegado, o namorado de Isabelly era traficante, sendo responsável por realizar o transporte da droga de uma cidade à outra. “Ele ia até Guaíra, realizava o carregamento e voltava para Umuarama”.

Conforme as investigações, no dia da morte do crime, o namorado pegou Isabelly e seu filho e com eles foi até Guaíra, onde carregou o veículo com drogas. “Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu, mas enquanto retornavam, por volta das 20 horas, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça”.

TRANSPORTE DO CORPO

O casal e a criança estava em um veículo Corolla de cor preta (que foi apreendido na última terça-feira na zona rural entre Brasilândia do Sul e Alto Piquiri) e após o crime, já em Iporã, os suspeitos fazem o transporte do corpo de Isabelly para outro veículo, um HB20 prata. A ação aconteceu em frente a uma residência e foi filmada por câmeras de segurança.

Depois disso, o veículo segue até a rodovia onde desova o corpo de Isabelly, nas proximidades de Francisco Alves. Logo após, os suspeitos seguem para Umuarama. Enquanto isso, o filho da vítima, de apenas dois anos, ficou sob os cuidados de um terceiro homem – que foi preso em Iporã.

A Polícia Civil pede à população para que caso tenha informações que levem aos suspeitos façam denúncia através do canal 181 ou  (44) 99987-2150.

Fonte: Umuarama News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais