CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Empreendedores do Paraná podem participar do Feirão do Turismo; inscrições até terça
Foto: Divulgação/SETU-PR

Empreendedores do Paraná podem participar do Feirão do Turismo; inscrições até terça

O evento é uma iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com os Estados. A iniciativa faz parte de uma campanha nacional para movimentar a economia......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Empreendedores do Paraná podem participar do Feirão do Turismo; inscrições até terça
Foto: Divulgação/SETU-PR

Empresários do ramo do turismo do Paraná podem participar do primeiro Feirão do Turismo no estande da secretaria estadual do Turismo para mostrar seu empreendimento e atrair visitantes durante a baixa temporada. O Feirão acontece no dia 18 deste mês em Curitiba, no Mercado Municipal, em Curitiba, e as inscrições terminam nesta terça-feira (7).

O evento é uma iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com os Estados. A iniciativa faz parte de uma campanha nacional para movimentar a economia com a atividade em todo o país e apoiar atrativos turísticos e empresários de todos os ramos durante a baixa temporada também.

“É uma iniciativa importante onde vamos ter a oportunidade de mostrar nossos atrativos a todo o país. Aos empresários, é uma oportunidade de serem conhecidos e ter renda durante um período de baixo movimento”, destacou o secretário estadual do Turismo, Márcio Nunes.

Podem participar agências de viagens e/ou operadores de turismo e todos os prestadores de serviços turísticos, como a rede hoteleira, por exemplo.

A diretora de Promoção, Inovação e Inteligência Turística da Secretaria do Turismo, Andressa Szekut, explica como será a seleção dos participantes. “Teremos um espaço no Mercado Municipal de Curitiba para que os empreendedores selecionados no edital possam mostrar seus produtos e serviços. Os demais podem fazer campanhas online nas suas plataformas, participando também do feirão e tendo visibilidade”, destacou.

Para se inscrever basta clicar AQUI.

COMO PARTICIPAR – De todos os empreendedores que se inscreverem, serão selecionados 20 para participarem de maneira presencial no espaço da Secretaria do Turismo no Mercado Municipal de Curitiba. A estratégia do Feirão para atrair clientes é que todos os apresentem ofertas exclusivas, com preços vantajosos para favorecer a comercialização.

Outro requisito é ter sua atividade ou seu empreendimento com o devido registro no Cadastur, um sistema do governo federal de cadastro e legalização de profissionais e empreendimentos do setor. Os empresários que não forem ao estande em Curitiba seguem participando da campanha de forma online, fazendo suas ofertas nas suas plataformas, mas com destaque para o Feirão Nacional do Turismo.

Para acessar o edital completo, clique AQUI.

Fonte: AEN

Notícias Relacionadas:

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais