CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Várias equipes do Corpo de Bombeiros são acionadas, mas homem morre no Interlagos

Várias equipes do Corpo de Bombeiros são acionadas, mas homem morre no Interlagos

Como a morte não se deu por causas naturais, o imóvel foi isolado para que os procedimentos de perícia fossem realizados...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (06), os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem atendimentos a uma ocorrência no bairro Interlagos.

Segundo as informações, um homem teria sido encontrado sem os sinais vitais na residência na Rua Pitágoras. Desta forma, socorristas, médico e oficial de área da Corporação foram deslocados ao endereço para tentarem resgatar a vítima.

Infelizmente, logo na chegada, a equipe médica verificou que nada poderia ser feito, pois o homem, de 59 anos, já havia falecido.

Como a morte não se deu por causas naturais, o imóvel foi isolado para que os procedimentos de perícia fossem realizados. A Criminalística e a Delegacia de Homicídios foram mobilizadas.

O caso está sendo tratado como suicídio.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais