CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ensanguentada por tentar invadir residência, acusada de extorsão é detida pela PM: “Aquela velha vai ver, ela me paga, vou pegar ela”

Ensanguentada por tentar invadir residência, acusada de extorsão é detida pela PM: “Aquela velha vai ver, ela me paga, vou pegar ela”

Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com a suspeita pulando as grades que cercavam a casa. Inquirida sobre o ocorrido, a mulher se...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Ensanguentada por tentar invadir residência, acusada de extorsão é detida pela PM: “Aquela velha vai ver, ela me paga, vou pegar ela”

Na noite de ontem, domingo (05), a Polícia Militar de Toledo foi acionada para atender uma ocorrência de dano qualificado e descumprimento de decisão judicial que deferia medidas protetivas de urgência. A denúncia, feita via Copom, indicava que uma mulher estaria vandalizando uma residência.

Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com a suspeita pulando as grades que cercavam a casa. Inquirida sobre o ocorrido, a mulher se mostrou evasiva, limitando-se a expressar ameaças dirigidas à proprietária da residência: “Aquela velha vai ver, ela me paga, vou pegar ela”. Cacos de vidro e marcas de sangue foram encontrados no local, bem como nas vestes da suspeita.

A abordagem se mostrou difícil, já que a mulher não acatava as ordens policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-la. A proprietária da casa, que não estava no local no momento da chegada da polícia, se apresentou posteriormente, identificando-se como vítima do incidente.

Ela relatou que, no dia anterior (04/05), a mesma mulher havia sido encaminhada à Delegacia de Polícia por ameaça e extorsão, ocasião em que foi expedida uma medida protetiva em seu favor. A proprietária apresentou à equipe policial o documento relacionado à medida.

Diante dos fatos, a autora foi presa e encaminhada à UPA para atendimento médico, devido a um corte em seu braço esquerdo. Posteriormente, foi conduzida à 20ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária. A detida se mostrou agressiva durante todo o processo, tanto com a equipe policial quanto com a equipe de saúde que a atendeu na UPA, evidenciando um certo grau de periculosidade.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais