CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem engole buchas de cocaína durante abordagem policial em Ivaiporã
Foto: TN Online

Homem engole buchas de cocaína durante abordagem policial em Ivaiporã

Durante patrulhamento pela Av. Brasil por volta das 18 horas, os policiais da Rotam visualizaram um veículo que, ao perceber a aproximação da viatura, freou bruscamente....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Homem engole buchas de cocaína durante abordagem policial em Ivaiporã
Foto: TN Online

Uma equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) prendeu um suspeito de tráfico de drogas no final da tarde de sábado (04), na Av. Brasil, em Ivaiporã. O homem, já conhecido pelas equipes policiais por diversas denúncias, foi flagrado tentando se desfazer de cocaína durante a abordagem.

Durante patrulhamento pela Av. Brasil por volta das 18 horas, os policiais da Rotam visualizaram um veículo que, ao perceber a aproximação da viatura, freou bruscamente. Ao abordar o condutor, os policiais presenciaram o homem colocar algo na boca e engolir rapidamente.

Segundo a PM, questionado sobre o que havia engolido, o homem confessou estar traficando há pouco mais de um mês e que as duas porções de cocaína que engoliu seriam entregues a um cliente em troca de R$ 100,00. Ele também relatou que havia mais drogas escondidas em uma caminhonete estacionada em frente à sua casa.

Na caminhonete, os policiais localizaram sete porções de cocaína embaladas em uma sacola verde, pesando 2,2 gramas e com valor estimado de R$ 350,00.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à UPA 24h para atendimento médico, devido à ingestão da droga. Posteriormente, ele e a droga apreendida foram entregues na 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as providências cabíveis.

Fonte: TN Online

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais