CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeitos de assalto a residência morrem em confronto com a polícia
Foto: Agora MT

Suspeitos de assalto a residência morrem em confronto com a polícia

Conforme informações do comandante da 14ª Cia de FT, tenente coronel Gleber Candido, no total 3 suspeitos participaram ativamente do roubo e 4 foram para o...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Suspeitos de assalto a residência morrem em confronto com a polícia
Foto: Agora MT

Mais dois homens identificados como Ulisses Henrique dos Santos e Flávio Alves Moura que estavam foragidos após um assalto que aconteceu em uma residência, na cidade de Poxoréu-MT morreram após um novo confronto com a Força Tática de Rondonópolis-MT, na manhã deste domingo (5), em uma região de mata. Foram seis dias de buscas ininterruptas até encontrar os suspeitos. O crime de assalto aconteceu na terça-feira (30).

Conforme informações do comandante da 14ª Cia de FT, tenente coronel Gleber Candido, no total 3 suspeitos participaram ativamente do roubo e 4 foram para o local dar apoio. Dois dos indivíduos foram presos e 5 morreram em confronto com a Polícia.

Ainda de acordo com o comandante, na noite deste sábado (4), a equipe policial recebeu a informação de que os suspeitos estavam tentando chegar no município de Rondonópolis. Diante da informação, equipes da Força Tática montaram barreiras onde na manhã deste domingo (5) uma guarnição encontrou os indivíduos em uma região de mata.

Ainda conforme o comandante, a dupla estava armada, entrou em confronto com os policiais, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos.

“Não tem espaço para ladrão, não tem espaço para bandido aqui na região Sul, na região do 4° Comando Regional. Nós não temos interesse nenhum em entrar em confronto, porém caso haja o confronto com certeza o lado de lá será prejudicado” disse o tenente coronel Gleber Candido.

De acordo com informações da Polícia os dois indivíduos eram considerados extremamente perigosos.

Fonte: Agora MT

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais