CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Caminhoneiro mata 2 jovens e segue viagem sem prestar socorro: “Achou que era bicho”

Caminhoneiro mata 2 jovens e segue viagem sem prestar socorro: “Achou que era bicho”

De acordo com informações, o motorista, no momento da colisão contra os rapazes, pensou que havia batido contra um animal. Desta forma, ele seguiu viagem tranquilamente...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Caminhoneiro mata 2 jovens e segue viagem sem prestar socorro: “Achou que era bicho”

Um caminhoneiro matou dois jovens enquanto trafegava em uma estrada que dá acesso a BR-060, em Terenos, localidade próxima a Campo Grande.

De acordo com informações, o motorista, no momento da colisão contra os rapazes, pensou que havia batido contra um animal. Desta forma, ele seguiu viagem tranquilamente e só ficou sabendo do ocorrido no dia seguinte, ocasião em que se apresentou à Delegacia.

As vítimas, que estavam em uma motocicleta quando foram atropeladas, foram identificadas como Guilherme Cruz da Silva, de 19 anos, e Claiton Silva Gaúna, de 18 anos.

Segundo o delegado Antenor Batista, que está investigando o caso, o condutor do caminhão se entregou acompanhado de seu advogado. Em depoimento, ele explicou que não notou que as vítimas eram os jovens, já que no momento do acidente estava noite.

“Ele achou que era bicho e parou mais a frente, próximo ao asfalto, cerca de 12 quilômetros do local, onde tinha claridade. Segundo relato dele, só ficou sabendo que era morte quando saiu na reportagem e a filha avisou”, disse o delegado.

“O filho dele vinha mais atrás em uma Picape. Ele tomou distância e escutou o barulho, mas como a rua era estreita, ele não quis parar, segundo ele para que carros que vinham atrás não baterem”, afirmou ainda.

O motorista foi indiciado pelo crime de duplo homicídio culposo e aguardará o encerramento do inquérito em liberdade.

As informações são do Portal Campo Grande News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais