“Iêêê, infiel”: Após correria de traição e facada, envolvidos são levados à Delegacia
Tudo começou quando uma jovem, de 19 anos, pediu socorro em um estabelecimento comercial na Rua da Tijuca esquina com a Rua Serra da Esperança. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um caso de suposta infidelidade provocou uma grande correria na manhã deste sábado (04), no Bairro Morumbi, em Cascavel.
Tudo começou quando uma jovem, de 19 anos, pediu socorro em um estabelecimento comercial na Rua da Tijuca esquina com a Rua Serra da Esperança.
Segundo as informações da Guarda Municipal, ela teria sido esfaqueada nas proximidades e fugiu para pedir ajuda. Rapidamente, os socorristas do Siate foram acionados e atenderam a mulher.
Com as características da suspeita, os agentes da Guarda Municipal iniciaram as diligências e detiveram a acusada, a qual teria confessado o crime.
Ela relatou que teria pego o companheiro no flagra com a outra, assim, pegando uma faca e agredindo a jovem de 19 anos. As lesões teria sido provocadas na cabeça e no peito da vítima, a qual foi encaminhada ao hospital.
Desta forma, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde prestaria depoimento sobre o fato. O rapaz, de 22 anos, o qual estaria envolvido no conflito também foi encaminhado como testemunha para que também fosse ouvido sobre o caso.
À CGN, o rapaz relatou que estava separado da autora e que ela teria invadido a residência onde os jovens estavam. Uma porção de maconha e uma faca também foram apreendidas.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou