CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem, de 19 anos, morre baleado e a prima, de 20 anos, é socorrida em estado grave

Jovem, de 19 anos, morre baleado e a prima, de 20 anos, é socorrida em estado grave

A vítima fatal, identificada como R. M. da S., de 19 anos, foi encontrada sem vida na calçada da rua Cristina São Garcia. A poucos metros...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Jovem, de 19 anos, morre baleado e a prima, de 20 anos, é socorrida em estado grave

Um ataque a tiros ocorrido na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Conjunto Luis de Sá, na zona norte de Londrina, resultou na morte de um homem e deixou uma mulher ferida. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 00h10, quando um indivíduo em uma motocicleta preta abriu fogo contra duas pessoas.

A vítima fatal, identificada como R. M. da S., de 19 anos, foi encontrada sem vida na calçada da rua Cristina São Garcia. A poucos metros de distância, L. K. M., de 20 anos, prima do jovem, foi encontrada ferida com dois tiros na região das nádegas. A garota foi prontamente socorrida pelas equipes do Siate e Samu e encaminhada ao Hospital Evangélico.

De acordo com o depoimento da prima, o atirador teria abordado ela e rapaz enquanto caminhavam pela rua Wilson Gonçalves Brandão. O agressor teria cercado a vítima e disparado vários tiros contra ele. A jovem tentou fugir, mas também foi atingida. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu correr até um local seguro e pedir ajuda.

A cena do crime apresentava sinais claros de violência. Havia um rastro de sangue indicando a tentativa de fuga do jovem, além de marcas de tiros no muro de uma residência e em um carro estacionado. O perito da Polícia Científica confirmou que o rapaz foi alvejado principalmente na região da cabeça, além de ter recebido disparos nos braços, pernas e tórax. Diversos estojos deflagrados de uma pistola foram encontrados no local.

Informações preliminares indicam que a vítima fatal era conhecido pelas autoridades e tinha várias passagens pela polícia, principalmente por tráfico de drogas. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil esteve no local e colheu informações que poderão auxiliar na identificação do autor dos disparos e no esclarecimento dos fatos.

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para a Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica para os procedimentos legais.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais