CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dor e desespero: pai lamenta a perda de filho em acidente de trânsito 

Dor e desespero: pai lamenta a perda de filho em acidente de trânsito 

Neuraci, que era o primeiro filho do entrevistado, era um homem que valorizava o trabalho duro – valor que aprendeu com o próprio pai. ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Em uma entrevista emocionada à equipe da CGN, o pai de Neuraci José Santana, 39 anos, que morreu tragicamente em um acidente de trânsito em Cascavel na noite de terça-feira (30), descreveu seu filho como um homem trabalhador e dedicado. O acidente ocorreu na Rua Altério Sordi, esquina com a Rua Hermes da Fonseca, no bairro Jardim Veneza.

Neuraci, que era o primeiro filho do entrevistado, era um homem que valorizava o trabalho duro – valor que aprendeu com o próprio pai.

“É meu filho, é meu filho. Um cara trabalhador que nunca fez nada errado pra ninguém, eu ensinei ele a trabalhar. Nós trabalhava no sítio, ensinei ele a tirar leite. Ele levantava quatro horas da manhã comigo pra tirar leite no sítio”, relatou o pai, visivelmente abalado com a perda.

Neuraci estava no caminho de casa quando se envolveu em um acidente com um veículo Saveiro. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Ele passou ali em casa, daí pegou e tava indo pra casa”, contou o pai.

O corpo de Neuraci será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por perícia antes de ser liberado para os atos fúnebres.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais