CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Festa acabou: Polícia de Piraquara põe casal na “gaiola” e seca fonte do Ecstasy

Festa acabou: Polícia de Piraquara põe casal na “gaiola” e seca fonte do Ecstasy

Durante as diligências, os agentes da PCPR conseguiram apreender um expressivo arsenal de drogas sintéticas e equipamentos utilizados na comercialização ilegal de substâncias....

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Festa acabou: Polícia de Piraquara põe casal na “gaiola” e seca fonte do Ecstasy

Em uma ação coordenada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta segunda-feira (29), uma mulher de 26 anos e um homem de 31 foram presos em flagrante em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O casal foi detido por envolvimento com tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Durante as diligências, os agentes da PCPR conseguiram apreender um expressivo arsenal de drogas sintéticas e equipamentos utilizados na comercialização ilegal de substâncias. Entre os itens apreendidos estavam 300 ml de lança-perfume, 1.461 comprimidos de ecstasy, 180 gramas de MDMA, além de uma balança de precisão e duas armas de fogo. Outros materiais encontrados incluíam um veículo, um notebook, cinco celulares, duas máquinas de cartão e duas garrafas de corante líquido.

O delegado Lucas Maia, responsável pela operação, destacou o impacto da ação policial no combate ao crime organizado na região. “O trabalho incansável da equipe policial reforça o compromisso da PCPR em desarticular grupos criminosos e combater o tráfico de drogas na região, trazendo mais segurança à população”, afirmou Maia. Segundo ele, estima-se que o prejuízo causado ao crime organizado com a apreensão seja de aproximadamente R$ 200 mil.

A operação também foi marcada por momentos de tensão, quando os suspeitos ameaçaram os policiais e resistiram à prisão. Além dos crimes relacionados ao tráfico e posse de armas, eles foram autuados por associação ao tráfico de drogas, desobediência, desacato e resistência.

Após a prisão, ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardarão julgamento.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais