CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Inspetora da GM detalha caso de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Rio do Salto

Inspetora da GM detalha caso de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Rio do Salto

Segundo a inspetora, a GM foi acionada pela filha da vítima, que relatou que a mãe não respondia as mensagens por celular há três dias e...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

A inspetora Josane, da Guarda Municipal de Cascavel, conversou com a equipe da CGN e deu detalhes sobre o atendimento da ocorrência, onde um homem foi preso por tentativa de feminicídio e cárcere privado na noite desta segunda-feira (29), no distrito de Rio do salto em Cascavel.

Segundo a inspetora, a GM foi acionada pela filha da vítima, que relatou que a mãe não respondia as mensagens por celular há três dias e que o agressor, um homem de 42 anos teria relatado que a mulher estava muito mal com lesões e escoriações. Ela estaria na casa do namorado, que a família não sabia onde ficava.

A mulher teria sido encontrada nua em uma cama, com o rosto bastante machucado devido a agressões.

A vítima foi atendida por socorristas do SAMU e apresentava quadro de saúde bastante grave pois estava estava inconsciente devido a um traumatismo craniano.

Em conversa com o suspeito, ele teria alegado à GM que a mulher sofreu os ferimentos após uma queda. Segundo a inspetora, ele teria contado essa e outras versões após a mulher ser encontrada desacordada.

Após ser socorrida, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Já suspeito foi detido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde pode ser atuado na Lei Maria da Penha por lesão corporal grave.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais