CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher que era mantida em cárcere privado fica inconsciente em tentativa de feminicídio no Rio do Salto

Mulher que era mantida em cárcere privado fica inconsciente em tentativa de feminicídio no Rio do Salto

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal, foi acionada pela filha da vítima, que relatou que a mãe não respondia as mensagens por celular há...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Uma mulher de 58 anos foi vítima de cárcere privado e tentativa de feminicídio na noite desta segunda-feira (29), na área rural do Distrito de Rio do Salto, em Cascavel.

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal, foi acionada pela filha da vítima, que relatou que a mãe não respondia as mensagens por celular há três dias e que o agressor, um homem de 42 anos teria relatado que a mulher estava muito mal com lesões e escoriações.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Guarda Municipal foram chamadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima em estado grave, inconsciente e com sinais de traumatismo crânio encefálico.

A mulher foi imediatamente entubada pelos profissionais do Samu, que prestaram os primeiros socorros no local e trabalharam para estabilizar seu estado de saúde. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel, para receber cuidados médicos mais intensivos.

O agressor foi preso e encaminhado para a 10ª Central de Flagrantes em Cascavel onde deve ser ouvido pela autoridade policial de plantão e fica à disposição do Poder Judiciário.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais