CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vestígios de crime: filhos encontram mãe morta em mansão onde ela morava
Foto: TN Online

Vestígios de crime: filhos encontram mãe morta em mansão onde ela morava

“Vários móveis e gavetas estavam revirados. Foi encontrado um cofre revirado também. Mas, a princípio, com as informações que foram levantadas com a perícia ainda no...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Vestígios de crime: filhos encontram mãe morta em mansão onde ela morava
Foto: TN Online

Filhos encontraram a própria mãe morta neste domingo (28) na mansão onde ela morava no bairro Alto da Glória, em Curitiba (PR). A idosa de 65 anos estava caída em um dos quartos do imóvel. De acordo com informações, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou vestígios de um possível crime no local. A suspeita é que a idosa estava morta há pelo menos três dias.

“Vários móveis e gavetas estavam revirados. Foi encontrado um cofre revirado também. Mas, a princípio, com as informações que foram levantadas com a perícia ainda no local, não há sinais de violência na vítima, que ainda deve passar por exames complementares para constatar a causa da morte. […] Então há sinais, a princípio, de um crime patrimonial”, comentou a delegada Vanessa Cristina.

A idosa perdeu o marido há três anos e, desde então, morava na residência imponente com uma filha, que possui dificuldades para falar e andar. Assim como em todos os finais de semana, uma outra filha da vítima foi até a casa para visitar e levar doces. No entanto, ela encontrou o portão arrombado e estranhou após a mãe não atender ligações nem aos gritos em frente ao imóvel.

A filha então ligou para outro irmão pedindo ajuda. Eles entraram na mansão e encontraram a mãe caída em um dos cômodos do piso inferior. A irmã com necessidades especiais estava trancada em um quarto no andar de cima. Uma equipe médica foi acionada, mas puderem apenas constatar o óbito.

A vítima era moradora antiga da região. “Conheço eles há muitos anos, tivemos uma amizade legal. Foi um choque saber dessa notícia”, comentou o vizinho Otávio Deroche de Carvalho. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, da Polícia Civil do Paraná.

Fonte: TN Online

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais