CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morte no Cascavel Velho: Oficial afirma que vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros

Morte no Cascavel Velho: Oficial afirma que vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros

Após o recebimento do chamado, várias equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente mobilizadas para o local do crime. No entanto, ao...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na noite deste domingo (28), um homem, de 34 anos, foi brutalmente assassinado no Bairro Cascavel Velho, em uma residência localizada na Rua Berlim. O aspirante a oficial do Corpo de Bombeiros, Victor Koerich, confirmou à reportagem da CGN que o homem foi atingido por pelo menos quatro tiros na cabeça, resultando em sua morte instantânea.

Após o recebimento do chamado, várias equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente mobilizadas para o local do crime. No entanto, ao chegarem à residência, os socorristas e o médico constataram que a vítima já estava morta.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado com uma situação de ferimento de arma de fogo. Na ocasião, já foi acionado o médico em ambulância, juntamente com o oficial de área. Da chegada da equipe no local, só podemos constatar o óbvio. Houve alguns disparos na região do crânio, não sendo possível realizar nenhum procedimento”, explicou o aspirante a oficial, Victor Koerich.

O aspirante relatou que foram pelo menos quatro tiros que atingiram a vítima, provocando lesões letais. “A princípio foram 4 disparos, mas isso a perícia vai conseguir afirmar com maior precisão. O que a gente tem que prezar também pela preservação da cena do crime”.

Até o momento, o homem não foi identificado e as causas do homicídio permanecem desconhecidas. A polícia solicita que qualquer informação relacionada ao crime seja repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais